the collection – both sides


Aqui está o resultado de várias horas de trabalho…
Depois de ter feito estas bolsas como prenda de natal, acabei por ter muitos pedidos, e fiz mais algumas para encomendas que me fizeram.
Depois disso, confesso que fiquei agradada com o resultado, e já estava a planear estas há algum tempo.
Escolhi os tecidos “Freshcut” da Heather Bailey e “Bohemian” da Anna Maria Horner. Ambos são ainda mais bonitos ao vivo do que pareciam nas fotografias. É realmente impossível eleger apenas um como favorito! :)
E o resultado é este: duas belas colecções de bolsas, todas diferentes e com cada um dos lados com tecidos diferentes, todas elas acolchoadas, com pespontos a contrastar e fechos a condizer.

As mais pequenas têm cerca de 10x11cm e são ideais para uma máquina fotográfica pequena, I Pod nano, maço de tabaco (ai o vício…), lenços de papel, maquilhagem, moedas e cartão , etc, etc, etc. Custam 15€ com portes de envio à cobrança incluídos.
As maiores têm cerca de 20×11 cm e podem levar também tudo o que se quiser. Dado o seu tamanho, também são boas para fazer de porta-lápis ou para levar uma máquina fotográfica maior. Custam 20€ também com os portes incluídos.
Se alguém estiver interessado numa, é só deixar-me um e-mail (ritacor arroba gmail ponto com) ou um comentário.
Todas elas são únicas e mesmo que venha a fazer uma colecção com os mesmos tecidos (o que é pouco provável porque gosto de variar…), as combinações e acabamentos são sempre únicos e diferentes.

Mais detalhes de cada colecção, nas minhas fotografias do flickr, aqui e aqui.
:)

5 Comments

  1. Estão um epanto e ando mesmo a precisar de uma das pequeninas… e das maiores… :)

    Qualquer dia, quero uma especialmente para mim, não uso porta-moedas e ando sempre com uma coisa feiosa a guardar tudo, porque perdi a minha bolsinha predilecta!

    Gostar

Deixe um comentário