in the mail


O dia não podia ter começado melhor!
Dia 1 de agosto, finalmente de férias, acordo não com o despertador, mas com o carteiro a trazer-me duas simpáticas surpresas: o postal que a Cláudia me mandou com selos de sementes, e uma encomenda que só esperava para o fim do mês, mas que chegou surpreendente e agradavelmente bastante mais cedo!
São vários tecidos desta colecção, que me vão entreter durante as férias. Cada um mais bonito que o outro : )
Entretanto, também já chegou ao destino o quilt que fiz para o Doll Quilt Swap II! Fiquei muito feliz porque a Cathie gostou muito e já o pendurou no quarto de hóspedes : )

E para quem está grávida, pensa engravidar, ou conhece uma amiga que está, tenho o maior prazer em divulgar o espaço de uma querida amiga, a Sónia, que vai abrir em Setembro e cujo site está online desde ontem à noite: Barrigas e Bebés.
Entre muitas actividades e ofertas de serviços, eu vou colaborar com o “book da grávida“. Quem quiser fotografias bonitas da gravidez, já sabe! ; )

5 Comments

  1. Olá;
    Lindos tecidos!!!
    Sou brasileira e trabalho com tecidos. Gostaria de saber onde posso comprar tão bonitos tecidos???
    Podemos trocar alguns também.
    Abraços,
    Patrícia Campos

    Gostar

  2. Olá, Rita:

    os selos de sementes são uma ideia fantástica. Eu que adoro tudo que tem que ver com a terra e claro está, sementes fiquei maravilhada. Acho que vou pedir um postal com selos de sementes também ;)

    Boas férias, Zé V.

    Gostar

Deixe um comentário