Em festa


O fim de semana foi de festa: o aniversário do António e do Tomás.
Foi a primeira vez que organizaram uma festa só com os amigos, que isto de fazer anos em Agosto “é uma seca, porque está toda a gente de férias”
Os miúdos mais crescidos, passaram a tarde a ensaiar saltos para a piscina: de frente, de costas, a dar o pino, a saltar sentado, a dar cambalhotas… enfim, saltos de todas as maneiras e feitios, cada um mais audaz que o outro, como é tão próprio dos 11 anos.
Os mais pequenos também se fartaram de brincar, mas o que eles gostam mesmo é de andar a cavalo… dá bem para ver na expressão deles, com o pai a andar no Lotus!
No próximo sábado repete-se a dose de festa, mas desta vez ainda com mais convivas: celebraremos em família e amigos o aniversário não só dos mais velhos, mas também do Tobias que completa amanhã 4 anos.
E é tão bom vê-los crescer…

3 Comments

  1. O meu filho mais velho também faz anos em Agosto e a fsta foi adiada para o próximo sábado por falta de “quorum”. Parece qua vamos andar as duas atarefadas…
    Parabéns aos 3!

    Gostar

  2. Se é, Rita, se é… eu que só tenho uma, e ainda só com dois anos, estou a adorar a experiência… sei que já te disseram, mas que linda família a tua…
    Rita

    Gostar

Deixe um comentário