os livros!


Finalmente, depois de uma semana atribulada e a deitar-me a horas obscenas, consegui cumprir o objectivo de fazer esta mini colecção de 6 livros, para levar à minha rentrée do Jardim da Estrela!
A ideia já estava a germinar há algum tempo, os protótipos já tinham sido testados, só faltava melhorar alguns pormenores técnicos e escolher as histórias. Seleccionei dois capuchinhos vermelhos diferentes, a Alice no país das maravilhas, o Lobo e os 7 cabritinhos, Hansel e Gretel e outro que reúne 3 histórias: o Capuchinho, os 3 porquinhos e a Goldilocks. Alguns têm janelas de levantar e descobrir o que está por baixo, e outros têm bonecos destacáveis com velcro para brincar com a história.

As fotografias são péssimas e foram tiradas quando alguns tinham ainda umas quantas linhas por cortar, mas tinha prometido que os deixava aqui hoje ;)
Amanhã vou fazer as malas, e no domingo estarei de volta ao Jardim da Estrela com esta e outras surpresas.
Venham visitar-me! Eu agradeço ;)

Bom fim de semana!

8 Comments

  1. Olá achei muito lindo teu trabalhos com os vestidos …. tu vendes ? e como posso comprar e qual preço .. obrigada
    Julia Dall alba

    Gostar

  2. estive uma semana sem internet :( e só agora li que foste à feira na estrela com esse magníficos livros.
    parabéns estão fantásticos, grande ideia!!

    Gostar

  3. tenho pena de nao poder! tenha uma boa feira – e os livros – lindos.
    O de Santana de ontem foi precioso. Sim ele é um sapo, mas a qualidade das notícias é piorosa. Fez-me rir dele dizer “muitos sacrificios pessoais- mutios” ou o que era. Tambem nao tem a ver!
    Encontrei o teu outro blog das doulas. Eh pa, ha material a mais para uma rapariga cansada. Eu morou duas ruas debaixo do Active Birth Centre. é mutio bom ter um site para indicar ás amigas que querem um parto natural em Portugal. Foi isso umas das razoes que voltei a inglaterra para ter o meu filho. pois havera perguntas.. mas agora é jantar, chichi, cama. *

    Gostar

  4. Que lindos! O da “Alice…” fez as minhas maravilhas…
    Acho que este Domingo temos que lhe fazer uma visita na Estrela.

    Gostar

  5. olha, eu também ando a fazer uns livrinhos de pano com um amigo italiano… penso que em comum terão apenas o material. Nós não temos histórias tradicionais. Estão a ser feitos de forma a que cada livro dê para várias interpretações.
    Lá para o fim do mês de Outubro envio-te um para comparares. A ideia foi dele. Até ler o teu post ha uns tempos atrás nem nunca tinha ouvido ninguem falar do assunto. Agora, não sei se é percepção selectiva, mas parece que estão em toda a parte, mas felizmente com variantes!!! Boa sorte na Estrela!

    Gostar

Deixe um comentário