fairytales quilt


Uma das mantas que levei comigo ontem ao Jardim da Estrela, e que não voltou foi esta, que ainda não tinha aparecido por aqui.
Um projecto na gaveta há já algum tempo e que ainda não tinha acabado. Infelizmente a fotografia não lhe dá o devido valor (tenho de deixar de tirar fotografias a horas indecentes em que a luz não ajuda…), mas estava uma composição muito bonita, que imagino irá fazer as delícias da menina que a ganhou de presente :)
É um quilt de todler (1m x 1,60m) com tecidos de várias histórias, bolas de todas as cores e feitios (atrás é um tecido branco de pequenas bolas coloridas), e cujas barras inferior e superior têm receitas de bolos para o pique-nique. Não lhe falta também a toalha de vichy vermelho à volta, cheia de formigas que se deliciam com as migalhas ;)

O dia de ontem foi de sol e de muitas visitas. Agradeço a todos os meus visitantes e leitores anónimos que me brindaram com a sua presença. Foi ainda dia de conhecer pessoalmente a Marta da Sósaias, cujas saias de inverno são ainda mais bonitas ao vivo e recomendo vivamente a todas as meninas vaidosas!

4 Comments

  1. Este quilt está lindo!
    Lindos tecidos, combinações, enfim…belo.
    Começando a fazer minha primeira colcha, que é muito especial, e gostaria que indicasse onde comprar bons tecidos.
    Obrigada e parabéns!

    Gostar

Deixe um comentário