christmas walhanging


O frio parece que já chegou – cá por casa tenho estado com o Tobias meio adoentado, precisamente por causa da descida de temperatura…
Aproveitei por isso para adiantar os trabalhos de Natal, porque afinal já vamos a mais de meio do mês de Novembro.
Este é o primeiro “quilt/wallhanging” que ficou pronto, mas outros já estão a caminho. Com muito pormenor e minúcia, deu-me imenso trabalho a fazer e demorou muito mais tempo do que tinha imaginado. tem 8 estrelas pequenas, 4 médias e uma grande, todas com tecidos infantis de Natal, bolinhas e vichy a condizer.
Claro que fica bonito é pendurado como decoração natalícia (e tem fitas já prontas para o fazer) mas também pode ser usado como mantinha para aquecer os meninos enquanto esperam pelas prendas:)

Está disponível para quem o quiser. Basta enviar um email (ritacor arroba gmail ponto com) ou visitar-me na Feira do Jardim da Estrela, que vai ter edições especiais de Natal nos dias 1, 2, 8 e 9 de Dezembro.
Boa Semana!

5 Comments

  1. Boa!!! Acho que é desta que vou conseguir ir a uma Feira do Jardim da Estrela. No primeiro fim-de-semana de Dezembro estarei por Lisboa e vou fazer tudo para lá ir e te conhecer pessoalmente!!!

    Gostar

Deixe um comentário