menino jesus


Esta é uma das peças que levei ao Jardim da Estrela no passado fim de semana, e que não voltou comigo.
Apesar de não ser uma pessoa católica, gosto de símbolos. E o cristianismo, principalmente nesta altura do Natal, está cheio de símbolos.
Gosto das imagens de natividades, dos presépios, dos meninos nas palhinhas. Por isso, quando encontrei este tecido, não pensei duas vezes. As ilustrações são bonitas e as cores do tecido estão muito bem conseguidas. O resultado foi este.

Entretanto, o tempo para actualizar o blogue convenientemente não tem sido muito… entre preparativos de Natal e reposição de stock para o próximo fim de semana, raras têm sido as oportunidades de momentos de lazer (além do patchwork que é o meu grande lazer, pois claro!), mas depois de segunda tudo farei para voltar de forma mais regular, certamente :)

Volto a lembrar todos que a feira do Jardim da Estrela repetirá a sua edição de Natal nos dias 8 e 9 de Dezembro (sábado e domingo) das 10h às 18h. Apareçam!

8 Comments

  1. Ficou lindo! Gostei muito da tua escolha: o presépio ao centro, num celeiro quadrado, rodeado de estrelas. Percebe-se logo que não foi por acaso.

    Gostar

  2. Menina eu sou tua fã! teus trabalhos são um encanto! parabens! bjao!

    se quiser me visitar estou aqui:

    Craft Room – eumaisdomesmo.blogspot.com

    vou adorar a tua visita! :)

    Gostar

Deixe um comentário