viva a festa!


O fim de semana, mais propriamente o domingo, foi de festa.
A Matilde fez 3 anos, a tal como de costume, fizemos uma festa à altura do acontecimento :)

Ela andou vestida de princesa (ou seria de fada?)

O Tobias matou saudades do primo :)

Nós fizemos pizzas no forno de padeiro, comemos, cantámos e tocámos.

Desta vez, tivemos o privilégio e a alegria de contar com a presença de vários amigos que nunca aqui tinham estado.
Muito obrigada pela vossa presença e por essas impressões tão carinhosas! Tive muito gosto em receber-vos :)

A mim sabe-me sempre a pouco, por ter de andar de um lado para outro, acabo por passar pouco tempo com cada um, e por a conversa em dia é difícil…
Para finalizar o dia em beleza, só as palavras da Matilde, que à noite antes de se deitar me disse “Obrigada pela minha festa mãe, gostei muito!”

Por estes lados, outras efemérides se assinalaram: este blog ultrapassou os 97.000 visitantes desde a sua criação em Fevereiro. É um número que não deixa de me assustar, na minha ainda ingenuidade de blogger aprendiz…
No Flickr, esta fotografia inesperada e espontânea conseguiu em 4 dias ser a minha fotografia mais vista, favoritada e comentada.

Espera-se agora uma semana mais serena, em contagem decrescente para o Natal, que os mais pequenos me perguntam todos os dias se é amanhã…

12 Comments

  1. Feliz aniversário para a menina e os pais. ja sei de alguns dos convidados porque parace que foram para casa muitos contentes ;-) gaitas e tambores? you know how to party, or rather how to live. which is probably why so many people visit your virtual existence. though seems like in real life there a quite a few guests too!

    Gostar

Deixe um comentário