quilting

Antes de mais, bom Ano Novo a todos!

Este é o meu primeiro post de 2008, e traz também algumas das novidades deste blog…
Apesar de a fotografia ser ainda do ano passado, escolhi-a porque mostra bem aquilo que gosto de fazer e a alegria que isso me dá.
Como desejo/resolução de Ano Novo, apenas peço ter o tempo e organização necessários para continuar com aquilo que me dá maior satisfação, mesmo que isso implique ficar acordada várias horas até tarde e prescindir de alguns programas de fim-de-semana.

No seguimento desta resolução, espero também acabar com vários wip´s (work-in-progress) que tenho ali no atelier.
Este da fotografia é um deles, que apesar de estar praticamente pronto, e de gostar imenso dele, não o consegui acabar… não me perguntem porquê, mas não tenho nenhuma razão lógica e objectiva para ter sido preterido por outros trabalhos que comecei entretanto.

Já estou há duas semanas sem fazer nenhum trabalho, apenas algumas encomendas que tinha ainda pendentes, e já começo a sentir bem a falta de entrar no meu espaço e criar coisas.
Esta fotografia é também uma espécie de incentivo, para começar a entrar no meu ritmo e no meu mundo novamente.

Quanto às novidades do blog, elas passam, por enquanto, pela inclusão de mais duas páginas: uma sobre mim, e outra sobre o meu trabalho. Ambas uma necessidade urgente de tentar esclarecer/situar quem por aqui passou ao longo de 2007 e quem por aqui passar ao longo de 2008.

Estão ainda bastante sucintas, mas prometo que sofrerão algumas actualizações/enriquecimentos, assim que eu conseguir lidar melhor com aquilo que a Internet também me trouxe: a dinâmica da exposição pública versus ressalva da minha privacidade…
Falta-me ainda acrescentar uma página de “loja”, que por enquanto não se justifica porque estou com o stock completamente a zero…
(aproveito aqui para dizer que no próximo domingo não vou estar no Jardim da Estrela por esse motivo, mas que volto no 1º domingo de Fevereiro).

Outra das novidades são os links aqui na coluna do lado esquerdo.
Há muito que se justificavam, quer pela presença dos blogs em questão no meu dia-a-dia internáutico, quer pela qualidade dos mesmos.
A escolha foi difícil e nada pacífica, mas é a que existe no momento.
Certamente sofrerá também alterações num futuro próximo.

E pronto, assim termino com o primeiro (e por sinal longo..) post de 2008, que venham mais!

12 Comments

  1. I know how you feel about the lack of stiching. I’m itching!What with Christmas and colds…
    May 2008, along with other joys, bring you much sewing satisfaction. Your joie de vie is infectious :-)

    Gostar

  2. Grande Rita!
    Com toda essa alegria no teu trabalho, até os relógios param…:) (Era bom, não era?!)
    Eu tb estou feliz, por ser uma das tuas janelas;)
    Vai ser um bom ano concerteza!

    Gostar

Deixe um comentário