atchim!

Há quase dois anos que não me constipava, e me orgulhava de ter um sistema imunitário “de ferro”. Sempre me achei demasiado ocupada com mil coisas e com pouco tempo para ficar doente…

Pois foi desta que fiquei de cama. Comecei por ficar MESMO sem voz na sexta feira, e fui piorando para aquela que foi a minha pior constipação dos últimos tempos. Já estou melhor, à custa de muito chá, muito mel e muito propolis, que eu sou teimosa que nem um burro velho e só tomo medicamentos em caso de extrema necessidade.

Obrigada a ficar em repouso entro em desespero… acabo por trazer o computador com a boa vontade de responder à correspondência em atraso. Acabo por passar demasiado tempo de link em link… aqui ficam algumas descobertas  do momento:

Mooxuu – Um clube de video online, onde se escolhe os filmes no computador, chegam pelo correio e voltam pelo correio.  Já me registei no período experimental e já estou à espera do primeiro filme, mas não estou certa de me tornar cliente… Afinal, por 10 euros por mês (plano mais económico disponível) não devo ter hipótese de ver mais do que 4 filmes (1 por semana). Ora no meu clube de video, um aluguer custa 2,50 euros por isso basta fazer as contas para perceber que não há grande vantagem económica. Além disso, neste site não escolhemos directamente o filme que vamos alugar: há uma lista de preferências e as entregas são feitas mediante essa lista e as disponibilidades de stock…

Converse (Red) Riding Hood – Uns fantásticos ténis desenhados pela talentosa Camilla Engman para a Converse, no ambito do projecto Red. Não só é por uma boa causa, como são difíceis de resistir para qualquer fã do Capuchinho Vermelho, como eu. Infelizmente já estão esgotados, só em Maio é que há mais.

6 Billon others – testemunhos sinceros e verdadeiros sobre a vida, a morte, o amor, o sofrimento, os sonhos e anseios, de várias pessoas de todas as parte do mundo. Um fascinante projecto do fotógrafo e jornalista Yann Arthus-Bertrand, autor do já célebre “A Terra vista do céu“. (via Luciano)

Tutorial: Almost no sew tutu –  Uma boa ideia para meninas e bailarinas, e já que se avizinha o Carnaval…

Retrosaria – A recém-criada e já famosa retrosaria da Rosa, da qual já me tornei cliente! Uma boa notícia para todas as pessoas que compram tecidos importados.

E por fim, uma tatuagem fantástica, no flickr.

7 Comments

  1. Chá de tomilho com umas gotas de tintura mãe de equinacea faz maravilhas. Posso dar-te a receita se quiseres.

    Será que esta constipação não foi a maneira de o teu corpo te dizer que precisas de descansar ;)

    Beijinhos e as melhoras, Zé v.

    Gostar

  2. Ainda este Natal fiquei assim como tu. Passei as passas do Algarve. Mas também sou apologista de que as doenças são uma maneira de nos fortalecer o sistema imunitário. Além disso existem medicamentos homeopáticos e mezinhas muito bons que atacam a doença e não o organismo.
    As melhoras Rita.

    Gostar

  3. sou igual! =))
    também só fico doente assim de 2 em 2 anos e nunca tomo nada.. é sempre até às últimas. e acho que é mesmo por não tomar que continuo tão saudável ;)

    também sou cliente, claro!!! :p

    beijos e fica bem depressa.

    Gostar

Deixe um comentário