and the winner is…

mosaic1873901.jpg

…o comentário nº 57, da Sílvia do blogue Raparigas como nós !

Depois de passar toda a semana a pensar como é que ía fazer o sorteio (as opções incluíam um programa de números aleatórios, e um sorteio filmado com os miúdos a tirarem de um saco o nome do vencedor) optei por fazê-lo com o jogo do Bingo cá de casa.

Escolhemos apenas os números de 1 a 66 (o número total de comentários totalizados), colocámos os números na “máquina” e o Tobias deu à manivela! O número premiado foi o 57, que corresponde ao comentário da Sílvia. Como eles queriam era dar à manivela, e eu já tinha pensado no assunto, resolvi tirar dois “suplementares” que vão receber um presente surpresa.

Os suplementares são o 13 (quem disse que 13 é o número do azar?…), que corresponde à Elsa – Crimes e Escapadelas, e o 21 que corresponde  à Sandra – Alexandre no Sri Lanka.

As premiadas vão agora receber um email a informar da novidade :)

Agradeço do fundo do coração a todos e todas que por aqui passam diariamente, e fazem com que a disciplina de manter um blog seja um prazer e não uma obrigação :)

Boa semana!

11 Comments

  1. A Lígia é uma menina sortuda. E a sua mamã também.
    Para mim não havia melhor cadidato ao prémio… afinal são duas premiadas e o presente veio mesmo a calhar nesta altura. ..Mas eu sou suspeita ;)

    Gostar

  2. Mesmo a calhar para a Sílvia, quer dizer, para a Lígia!:)
    Parabéns às felizes contempladas!!! (Olha que eu tinha jeito para anunciar os resultados…:D)

    Gostar

  3. acho que não me lembro da última vez que ganhei alguma coisa num sorteio!!!! (excluindo de vez em quando uns euros no euro milhões).
    muito obrigada!
    vou adorar o quilt e vem mesmo a calhar para o quarto da minha filha que está para nascer…
    acompanhho o teu blog diariamente e sigo atentamente todos os posts relativos à maternidade e alguns pontos de vista que para mim são totalmente novos….
    muito obrigada mais uma vez!

    Gostar

Deixe um comentário