croc family

No domingo começámos com as limpezas de Primavera, que isto do tempo anda esquisito (não aquece nem arrefece…) e ainda não tive vontade de fazer uma “Spring Clean” à séria…
No ano passado por esta altura já tínhamos brincado às mangueiradas várias vezes no quintal das traseiras, era a Matilde ainda muito pequena para se aproximar das escadas sem supervisão. Desta vez ela já é crescida e até já quer varrer sozinha :)
Foi assim um domingo fresquinho, aproveitando a manhã quente para por os pés de molho…sim, também eu me rendi às Crocs depois de andar a armar-me em esquisita, e não sou a única.
No ano passado os meus eram os únicos pés familiares que escaparam à febre/moda dos “sapatos-de-plástico-coloridos-com-furinhos”, precisamente porque tenho a mania de usar coisas diferentes, e resolvi embirrar com a dita moda e não fazer parte dela. Além disso tinha os meus queridos WABI, super confortáveis e feitos em material 100% reciclado e reciclável, completamente insubstituíveis por quaisquer outros.
Este ano lá me convenci e também arranjei uns “sapatos-de-plástico-colorido-com-furinhos”, e estou contente com eles :)
(na foto ainda faltam dois pares de pés, maiores que os da mãe por sinal, que estavam a passar o fim de semana fora…os vadios!)

4 Comments

Deixe um comentário