floresta

Acabadinho de fotografar, mais uma vez fico bastante frustrada com o resultado das fotografias…
Há qualquer coisa que me está a escapar no que toca a fotografar quilts ultimamente, mas também imagino que a (pouca) luz que temos hoje na casa (por causa do calor excessivo lá de fora) não tenha ajudado.
Mas adiante…

Este quilt era para ser só feito com os restos (scraps) que tinha da colecção My Folklore da Lecien (a Retrosaria já teve destes tecidos), e para ser pequenino.
Mas entretanto, tinha o rolo do “Hansel & Gretel” aberto para fazer umas coisas da Dressing Fairytales, e percebi que os tecidos casavam na perfeição.
Foi amor à primeira vista :)
Transformou-se então num Baby Quilt um bocadinho maior, 90cm x 120cm, todo ele uma floresta cheia de pássaros, flores e árvores.

Vai comigo amanhã à Feira Laica, onde vou ser estreante e esperar por muitas visitas simpáticas.
Fica também na loja, para quem o quiser adoptar.

Por falar em Dressing Fairytales, a colecção também vai comigo para ser vista, mexida e experimentada ao vivo e a cores. Esta semana tive ainda a agradável surpresa de ter esta review na Babygadget – Contemporary Finds for Modern Tots. Obrigada!

Bom fim de semana!, e cuidado com o calor ;))

7 Comments

  1. acabei por ir a banhos em vez de ir à Laica…
    fica para a próxima.
    parabéns pela referência no Babygadjet, muito merecida!

    Gostar

  2. Ai, Rita… cuidado com o calor!… Bem querida eu, mas em Londres nao faz assim tanto calor … Que saudades do nosso Verao portugues, dos Santos Populares, do manjerico e da sardinha assada! :)

    TUDO de bom para a Feira Laica! Depois partilha a experiencia e as fotos!!!! Beijinhos

    P.S. – Ultrapassa o problema das fotos! Mesmo que tenhas essa impressao, acredita que da para ver perfeitamente como sao lindos os teus quilts!

    Gostar

Deixe um comentário