assalto ao castelo

Uma estranha pandilha composta por dois cavaleiros gémeos marrecos, um homem-aranha lingrinhas, um robot obeso e um Xamã com toucado de plumas fizeram um assalto ao castelo do Tobias.

Mas não foi a única coisa estranha e chata a acontecer cá por casa: o vírus da gripe também atacou a mãe os filhos mais novos.

Resultado: crianças em casa e mãe doente a fazer de dama-de-companhia. Paciência a atingir limites críticos logo a seguir ao almoço, que a febre nem deixa a malta raciocinar como deve de ser…

Aspectos positivos: algum passeio lúdico por essa Internet fora, que me fez descobrir outra faceta (muito mais interessante) da designer Katherine Roumanoff. Li de raspão o artigo sobre o seu trabalho na última “Burda Patchwork” francesa e fiquei com curiosidade. Hoje dei-me ao trabalho de ver o trabalho dela com atenção e rendi-me! Ora espreitem lá a ver se estes retratos em tecido não são fabulosos?…

9 Comments

  1. Olá.
    Passei algo por acaso, mas não podia deixar de comentar… Parabéns pelos lindos trabalhos, são maravilhosos, mesmo. E os tecidos geniais, qual é o segredo? Onde Compra?
    Continuação de bom trabalho, eu vou passando ;)

    Gostar

  2. Pois…
    O JL já me tinha dito que tavas doentita, mas não sabia que tinha sido uma epidemia familiar…

    Espero que já estejas recomposta para eu vos poder ir visitar sábado ;)

    Beijos

    Gostar

Deixe um comentário