one apple a day…

…always makes a girl smile :)

Fazer estes vestidos é mesmo um imenso prazer para mim. Só tenho pena de não ter mais tempo para poder fazer mais coisas, experimentar mais moldes, fazer mais combinações de tecidos….

Sim, porque o que eu gosto mesmo é de combinar tecidos!
Nesta colecção Outono/Inverno as inspirações vieram de várias colecções, em vários tons, tendo sempre presente as histórias infantis.
Um tecido que escolhi de imediato quando andei a fazer prospecções, foi precisamente o das maças, da colecção Farmers Market de Sandi Henderson para a Michael Miller. É cheio de potencial, muito bonito e com cores fantásticas. Vai de certeza aparecer mais vezes nesta colecção ;)
Ligou na perfeição com a Alice e o Capuchinho!

Outros dos tecidos que usei nesta colecção foi o Park Slope de Erin MacMorris para a Free Spirit, que a Rosa também já teve na Retrosaria.
Não podia, é claro, deixar de referir o Kaffe Fassett. O Big Blooms é dos meus tecidos favoritos da nova colecção dele e usei também neste vestido azul.

Além dos vestidos, há ainda muitas novas t-shirts, cheias de surpresas :)

6 Comments

  1. E um restinho desse Park Slope pa mim, há???

    É q é mm giro o raio do tecido…

    Podias fazer uma aplicação numa camisola pa meninas gandes… assim como eu ;)

    Hummm tou-me a lembrar que tenho uma camisola mm mm dakele tom de verde… epá que ficava tão giro assim um quadradinho… tipo fat quarter quarter :P

    Beijos e saudades

    Gostar

Deixe um comentário