after christmas and before new year´s eve

3151096434_2c766c2a90

Depois de muitos dias de ausência, volto lentamente à rotina habitual.
Sobrevivi sem danos de maior às festividades e preparo-me para a entrada de 2009 com muita calma e serenidade, porque o frio e a memória boa de tantos dias sem fazer NADA fazem com que seja difícil retomar qualquer tipo de actividade…

As crianças adoraram o Natal, como sempre, e ficaram muito contentes com os presentes que receberam. Todos exclamaram contentes quer tinham tido os presentes que mais queriam! E o pai natal ficou muito contente, pois claro ;)

Eu tenho passado os dias a ler e a ver filmes e a fazer NADA. (já tinha dito isto?… desculpem, mas gosto tanto de ter uns dias por ano sem fazer NADA que me entusiasmo…)

Por fazer ficou um vestido de lã para mim, para estrear no ano novo. Mas também não há problema nenhum, porque só me apetece vestir camisolas de lã quentinhas, e quanto mais coloridas/berrantes, melhor.

Entretanto, porque não fazer NADA também envolver actividades apenas de contemplação, comecei a escolher mais alguns tecidos para a colecção Primavera/Verão da Fairytales. Adorei estes novos padrões do Kaffe Fasset, só ainda não me decidi em que cores… Alguém quer ajudar?

3151096432_577b75569e
Para amanhã conto fazer um pequeno jantar para a família e amigos, e subir ao terraço para ver o fogo de artifício. As simple as that.
Se já não me lerem até lá, desejo a todos os meus leitores habituais, ocasionais e assim-assim um excelente 2009, que me parece ser um ano bastante auspicioso ;)

10 Comments

  1. Eu adoro o do topo à direita, flores azuis de céu sobre o castanho da terra :)
    Um abraço para ti e um excelente ano, que sei que vai ser, porque seres conscientes, em contínua evolução, fazem sempre de cada ano o melhor de todos!

    Gostar

  2. Um bom Ano tb para ti Rita e para as crianças! Que o novo ano seja tão colorido como são os teus trabalhos.
    Bjito

    Gostar

Deixe um comentário