shop update!

Depois de vários dias de espera, ontem à noite consegui finalmente actualizar a loja “dressing fairytales”!

Estava em pulgas para poder por estas peças ao alcance de todos, porque são mais uma tentativa de ir ao encontro dos pedidos que me fazem regularmente: roupa para bebé :)

Parece fácil, mas para mim não é. Uma coisa era fazer roupa para a minha filha quando era bebé, porque lhe podia tirar as medidas e provar a roupa à medida que ía fazendo, de maneira a ficar mesmo ao tamanho dela. Outra coisa é fazer peças para bebés que não conhecemos, mas que têm de ser confortáveis e práticas e – mais difícil ainda – em medidas standard. Porque como todas as mães devem certamente saber, os bebés não são todo iguais e os tamanhos da roupa podem ser verdadeiros quebra-cabeças…

Assim, usei e abusei do elástico caseado: a melhor forma de ter uma cintura regulável à medida.
Para as meninas pequeninas há novos vestidos muito divertidos e coloridos com novos tecidos dos 3 porquinhos em 3 cores de fundo – branco, rosa e azul – e há também saias rodadas, muito bonitas e simples, para os meninos, há calções com o Pinóquio :)

Mas não pensem as meninas crescidas que ficaram esquecidas!
Para elas também há dois novos modelos:


– Camisas com tecidos mágicos dignos de qualquer princesa – fadas, capuchinho vermelho e bambi rivalizam pelo lugar de favoritos;
– Há ainda uma reedição de uma das camisas favoritas do ano passado, que também já foi feita em tamanho grande para uma mãe, desta vez em formato vestido…

Mais uma vez apostei na mistura de tecidos para fazer vestidos coloridos e divertidos de usar. Este das sereias é dos meus favoritos!

Espero que gostem ;)

6 Comments

Deixe um comentário