um fim de semana em cheio

O fim de semana foi intenso. Sábado entrei no atelier dos workshops às 9h30 da manhã e saí de lá às 10h45h da noite!

O resultado está à vista: éramos 13 mulheres, com muitos tecidos, muitas linhas, muitas tesouras, muita conversa, muita música, muitas expectativas, muitas frustrações quando as coisas não ficavam bem à primeira, mas acima de tudo com muita vontade de fazer patchwork.

Vou ter muitas saudades deste grupo de mulheres! Acho que vamos ter de combinar uns encontros para coser juntas ;)

Os trabalhos e a reportagem possível estão no nosso grupo do flickr, onde se vão perfilando trabalhos fantásticos que me deixam muito orgulhosa destas habilidosas mulheres.

Obrigada a todas pelo vosso entusiasmo, dedicação e inspiração!!

No domingo aproveitei a manhã para dormir.

Ao fim da tarde rumámos ao CCB para ver a bailarina Shantalla Shinvalingappa. A minha costela indiana delirou. Simplesmente extraordinário todo o espectáculo – tanto ela como os músicos que a acompanharam e tiraram partido das excelentes condições acústicas do pequeno auditório do CCB. Há muito tempo que não me deixava impressionar desta maneira, mas este tipo de bailado clássico indiano é só mesmo para quem gosta. Pelos vistos fomos muitos – a sala estava cheia e os bilhetes há muito esgotados. Além dos previsíveis indianos “vestidos a rigor” o “público comum” também aplaudiu de pé e saiu visivelmente impressionado.

6 Comments

  1. Avaliar pelas fotos foi rir o tempo todo ;)
    Obrigada pelo vídeo, não fazia a menor ideia de quem era esta artista mas fiquei deveras impressionada.

    Gostar

Deixe um comentário