love♥love♥love

Não, não estou a fazer nenhuma declaração de amor ;)

Para quem ainda não sabe, LOVE é o nome da última colecção da Amy Butler. Muito melhor ao vivo, garanto-vos.

Hoje foi um daqueles dias mágicos em que o carteiro se transformou numa espécie de pai natal e deixou à minha porta uma quantidade inesperada de coisas fantásticas (leia-se “tecidos novos”).

Não estava nada à espera destes tecidos tão cedo, e até vos confesso que ultimamente estava um bocado farta dos tecidos das Amy Butler. Não sei se por causa de serem muito vistos e usados, se por causa dos últimos padrões, que não fizeram propriamente as minhas preferências, mas verdade é que este “love” me apaziguou com a Amy Butler – são mesmo bonitos :)

E por falar em tecidos, estou a roer-me de inveja de não ter estado no Quilt Market Fall em Houston. Podem ver os relatos e imagens de quem por lá andou, para perceberem o que quero dizer…

Ainda nos tecidos, uma saudável pausa para publicidade informativa:

– A Retrosaria acabou de receber tecidos novos. Tive a felicidade de os ver ao vivo e garanto-vos que são muito mais bonitos do que nas fotografias. Destaco principalmente o retro rocket rascal (que usei neste quilt), o high as a kite (que é muito mais bonito ao vivo, e cujos meninos são muito maiores do que parecem) e o Henna duck egg, mais um magnífico padrão do “meu” querido Kaffe.

– A Ponta da Agulha tem novas cores dos sólidos Robert Kaufman, impossível escolher uma cor favorita no meio de uma paleta tão completa.

– A Volksfaden tem uma selecção única de tecidos em algodão orgânico, mas sobre isso votarei a falar daqui a uns dias…

4 Comments

  1. :) Eu já tinha falado desta nova colecção da Amy no meu blog, que acho lindíssima, de facto. É bom saber que vão estar na Retrosaria. Estou ansiosa para ver as coisas lindas que vão sair das vossas mãos, em particular!

    Gostar

  2. São muito bonitos os padrões destes tecidos. Concordo que já tardavam uns tecidos assim, a colecção anterior tornou-se …. vulgar!
    Venham eles :)

    Gostar

  3. Obrigada, Rita :) Vou ter a colecção LOVE na Retrosaria o mais brevemente possível. Concordo em absoluto que são os tecidos mais bonitos que a Amy Butler fez nos últimos (ou mesmo em todos os) tempos!

    Gostar

Deixe um comentário