camisa capuchinho vermelho

Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, esta fotografia não quer dizer que “finalmente” comecei a fazer roupa de adultos.
Apesar de todos os apelos e pedidos de adultos/crescidos que gostavam de se vestir como os pequenos modelos da Dressing Fairytales, fazer roupa de adultos não é “a minha onda”, apesar de ficar quase sempre muito satisfeita com o resultado…
Na verdade, eu até tenho feito algumas coisas para crescidos, principalmente para os pais que compraram roupa para os pequenos e adoravam vestir-se de igual.

Quando era pequenina, lembro-me de achar isso uma piroseira pegada, a minha bisavó (que me fazia toda a roupa que eu usava) volta e meia fazia vestidos iguais para mim e para a minha mãe.
Actualmente já dei comigo a fazer isso várias vezes com a Matilde, e tanto eu como ela adoramos andar vestidas de igual :)

Esta camisa também servirá esse efeito: a mãe de um menino que usa esta camisa, pediu-me uma igual para ela e vai certamente andar igual a ele pela rua…
E eu fico muito contente com isso, mas ainda não é desta que o vou passar a fazer de forma regular, que me desculpem os crescidos que gostavam de andar vestidos com o tecido do Capuchinho vermelho ;)

O modelo também foi escolhido pela destinatária, e é uma versão sénior desta camisa/túnica da colecção Primavera/Verão 2008 da Dressing Fairytales.

(obrigada à Xana por ter feito de modelo!)

9 Comments

  1. Olá!
    Ao fazer uma pesquisa acerca de sacos ecológicos encontrei o teu blog. Parabéns pelos lindos, lindos trabalhos. Sou uma apaixonada pelo patchwork mas não o faço, a minha mãe sim, fazia peças lindas.t
    Sei que hei-de voltar para espreitar os teus trabalhos e porque falas de coisas que me interessam. Também sou mãe de um menino lindo de 1 ano e meio. O meu parto não foi fácil, fui vítima do parto “desumanizado”, programado (induzido) e frio (…) e gostava de ter tido uma doula por perto na altura e nos meses que o antecederam.
    Abraço e força!
    Também tenho um blog, dá uma espreitadela se te apetecer!

    Gostar

  2. Já há muito que não passa por aqui e pelo que vejo temos grandes mudanças.
    Gosto muito da nova colecção está muito gira e pelo que vejo resulta muito bem para os crescidos… tens a certeza que não queres enveredar por aí?
    É que tens jeito para a coisa. Fica a sugestão.

    Gostar

Deixe um comentário