segunda feira

Mais um fim de semana que passou.
Ainda não fui para outras paragens, nem até à praia tomar banhos de sol como tantas outras pessoas, mas o domingo abrasador no Jardim da Estrela foi tudo menos monótono.
Para mim é sempre um prazer passar um domingo entre o recreio e o trabalho, com os miudos a correr livremente, a visita da família e dos amigos, a conversa, os gelados, a cerveja fresquinha e a boa disposição sempre presente.
Desta vez a Patrícia fez-me uma agradável visita, claramente insuficiente para por tanta conversa em dia ; )
A Susana também me veio visitar, e tive um imenso prazer em conhecê-la! Mais uma bela moça do norte, simpática como só eles sabem ser ; )
A Ágata, minha companhia habitual aos domingos, e prima do coração, também não se fez rogada à chamada e trouxe o Santiago para o piquenique!
Agradeço muito a todos os outros visitantes, anónimos e nem tanto, que me enchem de alegria e satisfação pelo reconhecimento que prestam ao meu trabalho.
Faço o que faço por gosto e dedicação, mas é sempre muitíssimo agradável perceber o feed-back das pessoas e o brilho nos olhos de quem me visita não tem preço. Obrigada a todos!

Para finalizar o verão (que só agora está a começar) os três últimos vestidos (que num ápice chegaram ao número 30!) são estes: a floresta da Heather Ross acompanhada por numa versão amarela deste tecido, o clássico capuchinho vermelho que já por aqui tantas vezes apareceu mas desta vez acompanhado pelas matrioskas da mais recente linha de tecidos da Heather Ross – fantásticos como só ela sabe.

E ainda mais outra versão do João e Maria acompanhado por um colorido tecido de bolas e pelo já famoso galão do capuchinho vermelho.
As saias foram e só voltaram duas: esta e esta.

Pronto. Esta segunda feira começa com a agradável sensação de trabalho concretizado em em plena contagem decrescente para as férias. Porque eu também gosto de praia ; )

Anúncios

9 thoughts on “segunda feira

  1. Gostava de ir a essa feira, mas ainda não consegui. Nunca coincide com os fins-de-semana que vou a Lisboa, que não são assim tão frenquentes. Desta vez, errou por uma semana :(
    Boas férias, bom descanso e muitas inspirações!

    Gostar

  2. ainda não foi desta que fui à feira na estrela. era para ter ficado em lisboa até domingo só que o calor trouxe-me para paragens mais a sul.
    estou a ver que a feira correu da melhor forma :D
    … e boas férias
    **

    Gostar

  3. pois foi um agragável domingo, adorei te conhecer e conhecer o ambiente da feira. boas férias e muitos beijinhos (a francisca adorou o vestido e eu também). até à próxima ;)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s