o acontecimento da semana…

… foi quando o Santana Lopes deixou literalmente pendurada a jornalista da Sic Notícias, por ter feito birra de o terem interrompido para mostrar a chegada do José Mourinho a Portugal.

Goste-se ou não do Santana (e e eu sou daqueles que não pode com ele e tem vergonha profunda do seu nome constar da lista de governantes do país pós-25 de abril) temos de reconhecer que ele teve um grande rasgo de lucidez e frontalidade!! :)

(mas ou muito me engano, até foi de propósito para chamar as atenções no YouTube, onde anda a ter audiências astronómicas, e voltar à boca do mundo…)

Anúncios

5 thoughts on “o acontecimento da semana…

  1. Pois é … por cá as coisas são assim, envergonho-me destes episódios. Ainda nesta semana, à saida da escolinha do meu filho, muitos pais e crianças dentro dos carros, para irem para casa depois de um dia de aulas e de trabalho, tiveram que esperar encostados à berma da estrada, para passar a comitiva do futebol Sporting Braga (nem sei se escreve assim o nome do clube), todo escoltado, e com um aparato, que tudo em redor passou para ultimo plano, até me arrepiei com o que assistia! ( entretanto, e à parte, parabéns pelo teu blog, simplesmenete delícioso!)

    Gostar

  2. eu sou mais uma a confessar que não posso com ele mas o certo é que se impunha há já algum tempo uma tomada de atitude como a que ele tomou.
    os jornalistas, alguns comentadores residentes, as redações dos jornais, as pseudo linhas editoriais estão a “achar-se” e não é de hoje.
    é preciso serem colocados nos seus devidos lugares, não há pachorra para as faltas de respeito principalmente para com os telespectadores.
    bjs.

    Gostar

  3. Tenho cada vez mais pena de observar o jornalismo em portugal. Até a Maria Elisa se põe a entrevistar a jornalista-amiga-sopeira Tina Brown que escreveu sobre a Diana. Hoje em dia ver uma telenovela ou um telejornal é quase a mesma coisa.

    Gostar

  4. Olha eu ca acho que ele fez muito bem, e concordo plenamente com o que ele disse! A meu ver é uma grande falta de respeito convidarem as pessoas p falar sobre determinado assunto em directo e à aquela hora e assim só porque o sr Mourinho chega ao aeroporto interrompe-se, nem se deixa o homem acabar o pensamento! Se fosse eu fazia o mesmo!:)
    beijokas grandes para ti!
    Su

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s