still

Duas contribuições para o grupo do flick, duas naturezas-mortas do meu dia-a-dia, duas imagens regulares naquilo que faço.
Vários objectos essenciais: computador, café, livros e revistas, tesouras, réguas, cadernos, lápis e tecidos.

E agora vou ali finalmente substituir toda a roupa de Inverno pela de Verão, porque parece que este veio para ficar.
Espera-me um longo fim de semana de trabalho… é que somos 6 cá em casa, o que quer dizer que estas coisas da roupa o trabalho é x6.
;)

3 Comments

  1. Ai as mudanças da roupa! Eu já acabei a das filhas e agora falta o meu! tenho de fazer aos bocados porque é sempre uma trabalheira..Não é tarefa de mãe que aprecie muito.

    beijinhos e boas arrumações!

    Gostar

  2. Seus lindos vestidos foram inspiração para que minha mãe e eu pudéssemos criar um vestidinho para minha filha Nina (com estampa do Peter Rabbit). Quando eu for a Portugal ( e espero que não demore) não poderei voltar ao Brasil sem pelo menos um daqueles da Chapeuzinho (que vcs chamam Capuchinho) Vermelho.

    bj!

    Gostar

Deixe um comentário