Cachecol

img_2124

Esta ideia já estava programada desde o outono do ano passado, mas nunca tiha chegado à execução final, por falta de alguma coisa que eu não sabia bem o que seria…

Mas esta estação achei o ingrediente perfeito que me faltava o ano passado: a fazenda de lã que faz parte da matéria prima desta estação na Dressing Fairytales.

Juntei todos os restos de várias fazendas de várias cores que já se acumulavam numa caixa, e pespontei nesles o pachwork de tecidos Kaffe Fasset. Voila!

img_2130

O resultado superou as minhas expectativas: muito suave ao toque (a fazenda não pica), o pesponto com linha de quilting deixa-o com uma textura muito interessante e o facto de ser em fazenda de lã dá-lhe uma leveza e versatilidade únicas.

img_2132

Escusado será dizer que fiquei viciada. Para a Fairytales nasceram vários modelos em ponto quepeno para os mais novos, e este vai para a minha loja, a pensar nas mães dos mais pequenos ;

Para mim, fiz dois diferentes e apetece-me usá-los ao mesmo tempo.

img_2381

E assim enroladinho, nem parece que tem 2 metros de comprimento ….

Ainda do fim-de-semana, um filme que andava para ver há algum tempo e recomendo vivamente, apesar de não o conseguir bem catalogar…

Entre o drama, a comédia e o non-sense, Darjeeling Limited é um filme único, com uma fotografia excepcional e excelentes cenários a cheirar a Índia por todos os lados. Entro directamente para a categoria de filmes favoritos.

Anúncios

6 thoughts on “Cachecol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s