Hoje é feriado. Ok, não no país todo, mas aqui na terra é o feriado local.
O dia foi passado a trabalhar, mas com a sensação boa de fim de semana prolongado. Os miúdos estão em casa, não é preciso sair para ir levar e trazer das escolas, pelo que o dia se aproveita melhor sem tantas interrupções no trabalho. Gosto disso :)
Tenho andado de roda dos ultimos acabamentos dos vestidos de primavera da Dressing Fairytales, que estão quase a ser acabados. Um semana intensa e muito trabahosa, com horas de deitar a passar bastante do recomendável (mesmo para mim, que me deito sempre tarde).
Por isso, hoje apeteceu-me dar um descanso aos moldes e vestidos e acabei de juntar o top deste quilt:
Há já algum tempo que não fazia nada com estelas e tinha vontade de voltar a pegar nas sawthoot stars.
São 4 tecidos diferentes, estes, e foram trabalhados em 12 blocos todos diferentes, mas todos iguais.
Diferentes, porque realmente não há dois exactamente iguais. Iguais porque são todos compostos pela mesma estrela no centro e uma cercadura de rectângulos e quadrados.
Para a cercadura usei uma tira estreita de tecido rosa, e completei com uma cercadura feita de pequenas tiras dos mesmos tecidos usados.
Tem umas dimensões bastante generosas (cerca de 1,50m x 1,80m), pelo que ainda me vai dar muito trabalho a acolchoar…
Agora, volto para o meu trabalho de costura.
Bom fim de semana!
está lindo :)
GostarGostar
Está lindo! Adoro as cores.
Trabalhas depressa e bem, como nunca vi ;)
GostarGostar
adoro as cores… em pronúncio de primavera!
GostarGostar