Este sábado, depois de muitos meses de interregno forçado (que a chuva não se compadece das minhas peças…) estou cheia de vontade em voltar à feira do jardim da Estrela.
Faz agora, em Abril, 3 anos!, que comecei ir ao Jardim.
Têm sido 3 anos muito bons, muito intensos e produtivos. O Jardim da Estrela tornou-se parte da minha vida e da minha rotina, organizando os dias de cada mês para essa data, no sentido de esquematizar e executar pelo menos um quilt novo para cada feira.
Os vestidos também é lá que ganham outra vida. Miúdos e graúdos podem vê-los ao vivo e a cores, tocá-los, experimentá-los.
Todos são unânimes em dizer que são ainda mais bonitos ao vivo e a cores, e eu agradeço :)
É lá que tenho tirado as melhores fotografias das minhas peças…
As cores e a luz são inimitáveis naquele que conta com mais de 150 anos de existência e é um dos mais antigos jardins públicos de Lisboa.
Por todas estas razões, e ainda porque o sol começa finalmente a brilhar e apetece sair de casa, estarei este sábado (sim, vou apenas no sábado e não no domingo!) na Feira do Jardim da Estrela.
É como se fosse uma celebração: pelos 3 anos de jardim, e pela primavera que veio para ficar.
E nada me deixava mais contente do que receber a visita do todos os que estão desse lado.
Adorei ver-te “ao vivo e a cores”, conhecer-te, falar contigo!
e é mesmo verdade: os teus quilts ao vivo são absolutamente magníficos!As fotografias não lhes fazem justiça. A perfeição e minúcia do teu trabalho são inconfundíveis!
Parabéns :-)
GostarGostar
Estive para ir mas o filhote ficou doente, e já não consegui sair de casa… Tive imensa pena pois estava desejosa de ver os quilts (apesar de já ter o capuchinho vermelho) e as roupinhas. Fica para a próxima feira.
GostarGostar
Quem me dera poder ir visitá-la!!
GostarGostar
Viva!! Depois de ter feito um primeiro workshop com a Rita, vou apreciar os seus trabalhos e a sua vivacidade de outra maneira lá na feira. Até Sábado! Lá passarei!
GostarGostar
Gostaria mesmo muito de ver ao vivo estas peças fantásticas, e também de revisitar o Jardim da Estrela. Mas não estarei cá. Terei de aguardar pela próxima oportunidade.
GostarGostar
eu vou!
GostarGostar