Voltei precisamente há 8 dias, mas foram precisos ainda mais uns quantos para voltar à minha rotina, horários e afazeres habituais. É como se tivesse regressado hoje, uma vez que é hoje que retomo a minha actividade normal e a escrita aqui no ritacor.
A cidade: Estrasburgo é uma cidade fantástica. Pela primeira vez na vida, pensei que seria um sítio onde gostava de viver. Não é apenas o facto de ser uma cidade arquitectonicamnete fascinante, limpa e organizada, mas há todo um ambiente em Estrasburgo que realmente mexeu comigo e me fez apaixonar pela cidade.
Não parece a França, do pouco que conheço de outras cidades, mas também não parece a Alemanha. Dizem os habitantes que não são franceses, mas alsacianos.
Tudo em Estrasburgo parece combinar na perfeição: antiguidade com modernidade, tradição com vanguarda, água e terra.
Espaços verdes abundantes, agradáveis, luminosos e habitados pelas pessoas. Mais bicicletas do que carros na rua (sim, também foi esse o meu meio de locomoção favorito), transportes públicos eficazes, ecológicos e silenciosos.
Pessoas simpáticas e boa comida: a cereja no topo do bolo :)
Já disse que me imaginava a viver lá?…
;)
Agora é tempo de retomar o trabalho:
A nova colecção da Dressing Fairytales ficou a meio com a minha partida, mas estou cheia de vontade de mostrar as novas peças.
Os workshops voltam já este sábado (ainda há uma vaga – aproveitem!), e para a semana serão marcadas novas datas para o mês de Novembro.
Obrigada por todas as mensagens simpáticas a perguntar se eu ainda estava deste lado!
Até já!
Vivi em Estrasburgo durante 2 anos e percebo bem o que dizes!
É uma cidade fantástica, realmente :-)
GostarGostar
Bem vinda de volta e bom trabalho! A C está à espera da nova colecção, entretanto está a dar imenso uso à T-shirt rosa com os hexágonos :).
GostarGostar