ritacor in India

quando aterrei em Nova Delhi há um ano atrás, as primeiras rupias foram gastas num livro na freeshop do aeroporto. “Holy Cow – An Indian Adventure”  ficou guardado para ler quando voltasse a casa. algures, ao folhear as páginas, li “India is like Hotel California – you can check-out any time you like, but you can never leave”.

piroso, foi o que pensei na altura, mas veio a revelar-se mais do que verdade. desde que voltei não há um dia que não pense naquela terra longínqua, não há um dia em que não pense em voltar. a India “primeiro estranha-se e depois entranha-se“, como disse o Fernando Pessoa acerca da coca-cola.

agora, precisamente um ano depois de ter aterrado em Nova Delhi, começo a escrever o meu diário de viagem. estava em rascunho há demasiado tempo, mas por uma razão ou por outra acabava sempre por ser difícil conseguir escrever e mostrar cronologicamente as imagens dessa viagem.
agora, é esta a forma que encontro de voltar lá. e convido-vos a todos a acompanhar a viagem até dia 6 de outubro. (link abaixo)

“India, just like life itself, is about what you bring to it”

Imagem

Anúncios

4 thoughts on “ritacor in India

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s