quando aterrei em Nova Delhi há um ano atrás, as primeiras rupias foram gastas num livro na freeshop do aeroporto. “Holy Cow – An Indian Adventure” ficou guardado para ler quando voltasse a casa. algures, ao folhear as páginas, li “India is like Hotel California – you can check-out any time you like, but you can never leave”.
piroso, foi o que pensei na altura, mas veio a revelar-se mais do que verdade. desde que voltei não há um dia que não pense naquela terra longínqua, não há um dia em que não pense em voltar. a India “primeiro estranha-se e depois entranha-se“, como disse o Fernando Pessoa acerca da coca-cola.
agora, precisamente um ano depois de ter aterrado em Nova Delhi, começo a escrever o meu diário de viagem. estava em rascunho há demasiado tempo, mas por uma razão ou por outra acabava sempre por ser difícil conseguir escrever e mostrar cronologicamente as imagens dessa viagem.
agora, é esta a forma que encontro de voltar lá. e convido-vos a todos a acompanhar a viagem até dia 6 de outubro. (link abaixo)
“India, just like life itself, is about what you bring to it”
Fantástico, o teu relato de viagem!
Já sou seguidora diária das tuas aventuras pela India :-)
GostarGostar
Lembrei-me de ti quando vi isto
http://instagram.com/p/eNLL09KbJa/
GostarGostar
Tenho estado a seguir os teus posts sobre e estou a adorar!
GostarGostar
Beautiful*
GostarGostar