já lá vão uns quantos anos desde que fiz o primeiro calendário do advento ritacor... mais precisamente, 6 anos. (como o tempo passa!…)
os meus calendários, para quem não conhece, são uma árvore de natal, de pendurar na parede, composta por 25 bolsos numerados, com os quais se vai fazendo a contagem decrescente para o dia de natal.
podemos usar os bolsos para colocar guloseimas, pequenos presentes e objetos, ou – a minha preferência desde sempre – várias atividades para ir fazendo até ao dia de natal e deixar os miúdos entretidos e entusiasmados até ao grande dia que todos esperam.
este ano não será excepção, e este é o primeiro calendário do advento a estar disponível.
com tecidos natalícios em tons de vermelho, passarinhos, mães em vestidos de festa e algumas surpresas divertidas, como um capuchinho vermelho a entregar os presentes com o lobo mau no dia 25.
|árvore vermelha em fundo branco|