ritacor2015-page-001

2015 foi isso tudo: cheio de trabalho e desafios, com inspiração em igual quantidade. foi dos anos mais produtivos que tive ultimamente, o que não deixa de ser curioso, porque foi acompanhado do crescimento do meu filho mais novo que completou em dezembro 20 meses…

foi um desafio em todos os sentidos: sentir-me (finalmente!) adaptada à nova casa, onde já estamos há 2 anos, e ao novo atelier; as mudanças de rotinas e de escolas, e já no final do ano, deixar de ter um dos filhos em casa…

no trabalho, o maior desafio foi manter, durante 3 meses, uma exposição numa centenária loja da cidade… e a experiência não poderia ter sido mais gratificante.

de forma resumida, foi um daqueles anos em que o esforço foi muito, a vários níveis, mas a sensação de dever cumprido é maior e mais significativa do que o cansaço acumulado.

espero que 2016 nos traga a todos um bocadinho mais de alívio, de tempo para parar e ver as coisas à nossa volta, para ler, para viajar, para não fazer nada, para tirar fotografias, para sorrir, para passarmos mais tempo fora dos ecrãs e mais presentes na vida real… não há nada mais valioso e inspirador do que a vida real.

viva 2015 e tudo o que nos trouxe!
venha 2016 com tudo o que há-de vir!

 

Anúncios

2 thoughts on “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s