the beatles

às vezes esqueço-me de há quanto tempo trabalho com tecidos. seja porque não ligo muito a essas contagens/passagens do tempo, seja porque não sou obcecada em mostrar cada milímetro daquilo que faço nas redes sociais, porque a minha vida é muito mais do que aquilo que passa através deste ecrã, até eu me surpreendo quando vou desenterrar coisas ao baú e constato há quanto tempo foram feitas.

isto tudo por causa da minha mais recente coleção de almofadas, inspiradas no imaginário dos Beatles… a propósito do filme recém estreado (que recomendo vivamente a quem gosta da banda) fiquei com vontade de fazer qualquer coisa relacionada com aquela energia contagiante.
usei os tecidos que ainda tinha em stock e claro que me lembrei de todas as peças que já fiz com eles. entre encomendas personalizadas e uma manta para os meus filhos, as primeiras peças que viram a luz do dia foram estas duas almofadas, há 7 anos atrás. é verdade: 7 anos! é um cliché, mas é verdade: como o tempo passa.

assim, 7 anos depois das primeiras, aqui estão as novas almofadas dos Beatles:

The Beatles - ritacor

quem conhece bem a banda, os álbuns, os videoclips originais e todo o material artístico associado, não terá qualquer dificuldade em identificar a origem das ilustrações do tecidos. de resto, o nome de cada almofada fala por si…

almofadas-the-beatles-x-3-page-001

São uma das novidades da loja ritacor e podem ser vistas, ao vivo e a cores, na próxima edição da Feira das Almas, dos dias 1 e 2 de outubro, em Lisboa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s