outono

para muita gente, eu incluída, o outono traz uma certa sensação de renovação, como na primavera.
são as árvores que se vão despindo de folhas e largando o que já não precisam, são as aulas que começam num novo ano letivo, é o fim do ano a aproximar-se e uma sensação de balanço que se apodera de nós… enfim, o que não faltam são motivos para considerar o outono um marco importante num ano.

e este outono não é exceção. tenho andado afastada daqui neste mês de setembro, principalmente porque tenho andado a trabalhar em algumas coisas que (ainda) não posso mostrar. mas porque também tenho estado ocupada com uma transformação importante para o meu trabalho: a partir de outubro (sim, outubro é já para a semana…) vou (a)largar o meu atelier caseiro e vou aventurar-me a trabalhar num sítio onde vou também receber pessoas e expor o meu trabalho. pode-se chamar uma loja, é claro, mas o conceito não é apenas esse. prefiro chamar-lhe “oficina ritacor”, ou “atelier ritacor”, ou qualquer outra coisa que me lembre entretanto, porque o nome é o menos importante.

entre trabalhos para terminar (já disse que estou a trabalhar numa encomenda especial não já?…) e pinturas e limpezas para fazer, as ultimas semanas têm sido de muito trabalho, pouco descanso e ainda menor disponibilidade para tudo o resto. mas tudo vai valer a pena.

para já, deixo-vos uns pequenos instantâneos do meu novo espaço de trabalho. em breve, espero poder partilhar convosco todas as novidades e – finalmente! – receber a vossa visita a qualquer hora.

até já*

 

Anúncios

2 thoughts on “outono

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s