Este é o projecto que me tem (agradavelmente) feito deitar a horas demasiado obscenas para qualquer mãe que trabalha fora de casa…
Adoro o padrão Log Cabin, e todas as possibilidades que tem. (e não sou a única!…)
Desde que comprei o tecido das “Happy Homemakers” que pensava cortá-lo às tiras e fazer um log cabin, depois foi só encontrar outro que me agradasse para fazer o centro.
A dificuldade foi em escolher uma combinação, dentro das tantas possíveis com este padrão. Daí que tenha optado por fazer várias diferentes, embora não tenha ainda noção de como ficará o final, com os 45 blocos inicialmente pensados. Mas isso também faz parte da magia…;)
Entretanto, a semana tem trazido várias ideias interessantes, que espero conseguir por em prática no fim-de-semana:
Esta belíssima ideia publicado no blog da purlbee, e já espalhada por tantos outros. É uma forma fantástica de usar decorativamente todos aqueles tecidos lindos que nem temos coragem de cortar.
E ainda uma “capa para televisão”: aqui e aqui. É uma ideia fantástica, que vi pela primeira vez em casa de uns amigos anti-televisão, e que quero mesmo pôr em prática.
(Mesmo os modernos plasmas são um autêntico mastodonte e um atentado a qualquer sala que se queira agradável aos sentidos), e enquanto não tenho coragem para me desfazer do aparelho – porque serve para ver todos aqueles filmes da era DVD que, por virtude dos filhos pequenos, não se vêm nas salas de cinema ;) – vou mesmo por esta ideia em prática!
Adenda: outra maravilhosa utilização do mesmo tecido!:)
tu és demais, não sei como consegues tempo para fazer coisas tão lindas, além de tudo o resto…
;o)
beijos e abraços
GostarGostar
Já tinha visto os pedaços de tecido emoldurados e também tinha achado a ideia muito curiosa :)
GostarGostar
Olá se está! E muito obrigada pelos links :)
GostarGostar
está a ficar lindo
GostarGostar