alice in wonderland



Mais dois novos baby quilts!
Um da Alice no País das Maravilhas, que imagino fará as delícias de muita gente, tal foi a procura de livros de pano com a Alice.
Tive alguma dificuldade em decidir-me pelos tecidos coordenantes, mas estou muito contente com o resultado final: aquela barra de flores do Kaffe Fassett parece feita de propósito para ali.
Outro tem a “Mary had a Little Lamb” e é um registo mais romântico/bucólico, com os laços verdes e bejes da barra lateral as folhas de outono amarelecidas a coordenar.
Ambos foram feitos com um padrão simples, construído a partir de um painel central de quadrados coordenantes. Resulta bem numa peça pequena como esta (cerca de 1m por 1m) e dá para apreciar devidamente o padrão dos tecidos principais.
Vão estar expostos no stand da Associação Doulas de Portugal, na Feira da Criança a decorrer a partir de amanhã e até Domingo na Cordoaria Nacional.

Anúncios

6 thoughts on “alice in wonderland

  1. Olá Rita…de clique em clique vim parar aqui, que página com tanta cor e imaginação! Parabéns pelo blog… tenho algum gosto pelo costura (e para os doces!!) e gostaria de experimentar fazer um destes quilts para o meu “pedaço de gente” com 10kg e 12 meses, só que gostaria de saber qual o “recheio” que se deve colocar dentro do quilt, ou seja, entre os tecidos?Ou não leva nada?
    Obrigada e boa continuação!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s