… é sempre o meu preferido da quadra.
Não que não goste da festa, porque eu até sou daquelas pessoas que gostam do Natal, da festa da família, das cores, dos cheiros, das comidas e das bebidas.
Ainda para mais porque este ano, e pela primeira vez, o Natal foi em nossa casa, apenas com os avós.
Claro que a animação não faltou, e as nossas portas estiveram abertas para os outros familiares e amigos que nos visitaram ao longo do dia 25, sempre com a mesa posta, pronta a receber quem viesse :)
Por tudo isto, hoje o dia foi de desfrutar presentes com as crianças, tirar os jogos das caixas, lavar a loiça, aspirar a casa, ver filmes, ficar todo o dia de pijama, etc, etc, etc.
A Matilde ficou encantada com uma pequena boneca Corolle chinesinha, que ainda não largou nem um minuto.
O Tobias delirou com a sua nova guitarra a sério.
Agora entramos em contagem decrescente para a festa de Ano Novo!
Como não tive possibilidade de desejar a todos os meus leitores um feliz natal, aproveito agora a ocasião para desejar a todos um Muito Feliz Ano Novo!
É isso mesmo, sobretudo essa coisa do pijama…até não poder mais…
GostarGostar
Votos de um excelente 2008.
GostarGostar
VIVA A MUSICA e um fantástico 2008! :)))
GostarGostar
Um belo dia!
E uma alegria estampada nos rostos destes mini-artistas, que me encanta.
Afinal de contas revejo-me constantemente neles.
ass: Pai “babado”.
GostarGostar
É mesmo isso: desfrute. Tiramos sempre férias nesta altura e é só o que se faz entre o Natal e o ano Novo.
Um bom ano para vós também!
GostarGostar
Obrigada e também para todos vós :)
GostarGostar
Ah! vais ver que o Tobias vai ser um grande guitarrista! Pinta já tem!
GostarGostar