bloganiversário!


Pois é, faz precisamente hoje um ano que este espaço foi inaugurado.
Foi um ano que passou depressa, cheio de partilhas, de pessoas novas, de amigos, de novidades e de muita interacção.
São 166 posts e um número esmagadores de visitantes, pelo menos para mim ;)
Ao longo deste ano passaram por aqui 150.000 visitantes, um número que para mim é sempre uma constante surpresa.
Para assinalar esta data, e para agradecer a todos os leitores que aqui passam – sem eles não faz sentido – resolvi dar um presente, como já é costume acontecer por aí em alguns blogs:
Vou oferecer o quilt da fotografia acima, que é uma das minhas primeiras peças!
Basta deixarem um comentário neste post até sexta feira, dia 8.
Durante o fim de semana farei um sorteio entre todos, e o vencedor será anunciado na segunda feira, dia 11.
Obrigada a todos pelas vossas visitas :)

Anúncios

67 thoughts on “bloganiversário!

  1. Hummm…

    Se a Margarida pode, eu tb quero ;)

    Muitooooos PARABÉNS:
    –> pelo blog;
    –> pelo trabalho magnífico;
    –> pelas 4 crianças lindas, lindas, lindas
    –> pelos posts fantásticos que nos fazem conhecer melhor o teu mundo
    –> pela alegria e positivismo de encarar o dia-a-dia

    E obrigada pela presença, apoio e amizade.

    Beijos

    Gostar

  2. Olá Rita!
    Tem sido uma delícia visitar seu blog. Seu trabalho me inspira e me dá coragem. Sou quilteira há pouco tempo, quase o mesmo de existência do seu blog e com ele venho ampliando meu modo de ver as cores, as formas e o tempo. Aqui do outro lado do oceano, falamos a mesma língua e quem sabe a mesma linguagem ( o melhor de tudo foi descobrir que não sou eu a única que gosta daqueles hits indianos..rsrs)
    Felicidades pelo seu blog, que continue a nos encantar e inspirar por muito tempo :)

    Gostar

  3. querida rita

    sei que sou a ultima da lista e normalmente nao tenho sorte nestes sorteios … mas quem sabe se alguma vez acontece…

    parabens por seres quem és e por partilhares com todas nós esses momentos e todos os trabalhos maravilhosos que fazes..

    muitos beijinhos

    carina martina

    Gostar

  4. TOU AQU!! :) Mas como já recebi um se calhar será injusto entrar no sorteio, mas hoje é dia de jogo e por isso aqui estou. A seguir vou ali à tabacaria para o euro milhões, diz que sai de certeza lol

    Gostar

  5. Só mesmo a possibilidade de ter uma prendinha LINDA em casa me fez saltar do silêncio, em que costumo visitar-te sempre que posso e que a minha Baby deixa :)
    Que posso eu dizer-te…que fazes maravilhas com essas mãozinhas, que tens uma cabecinha linda por dentro e por fora ;), que tens uns filhos LINDOS, que és uma pessoa que admiro e gosto muito!
    Um xi apertado,
    Patrícia

    Gostar

  6. Querida Rita,

    Muitos Parabéns! O teu “bebéblog” nasceu há apenas um ano, mas mostra hoje uma maturidade característica de quem cresceu acompanhado a acarinhado, com sólidos pilares.

    Para te dizer a verdade, já não me lembro de como vim aqui ter… Talvez através da Rosa, não sei… O que sei, é que “te” acompanho à distância de alguns megabites, mas próxima nas partilhas, nas fotos, nas confidências.

    Contigo Rita, descobri mais do que é ser doula, percebi mais sobre como fazer um quilt, descobri – ou fizeste-me descobrir – alguns bonitos mistérios que se foram revelando nas tuas palavras e nas tuas imagens.

    Obrigada pela tua generosidade e por partilhares*

    Gostar

  7. Viva!
    Esta é a primeira vez que comento num blog. Também eu tenho um blog (tímido, tímido) que fará um ano em Março. Há cerca de um ano que fiquei fascinada pelos crafts e sobretudo pelos quilts. Admiro-vos por cada peça que terminam. Eu ainda só tenho projectos e algumas pequenas peças em que treinei a costura. Parece que ao fim de uns anos volto às preferências que tinha quando era jovem e os bons blogs como o teu fazem-se ficar em “pulgas” até ao próximo projecto. É como nascer de novo… Obrigada e Parabéns!

    Gostar

  8. parabéns…
    sou leitora assídua do teu blog, como já verifiquei que tantas outras pessoas o são! e é por isso que vale a pena, não é?
    espero que continues com o blog e com o trabalho…:)

    Gostar

  9. Querida Rita:

    Um ano se passou e há mais de um ano te acompanho virtualmente, e não só. Desejo que o próximo ano nos traga mais encontros.

    Adoro as cores na tua vida!

    Parabéns!

    Gostar

  10. Deveriam ser 365 comentários para dar os parabéns, pois sempre que há um post novo, haveria razão para os parabéns, pois os trabalhos são muito bonitos, fico à espera das próximos 365…

    Gostar

  11. Parabens! Obrigada por todos os dias partilhar as suas obras de arte, obrigada ainda por dar a conhecer ao Ocidente os mais recentes hits da pop indiana ; ) Desejo-lhe (e peço-lhe) um ano cheio de trabalho ao som da melhor musica do mundo! bjinhos

    Gostar

  12. Deixa-me então ser o primeiro homem aqui neste post a dizer o quão bonito é este quilt (gosto especialmente dele e acho que há algo de “certeiro” nas primeiras coisas que fazemos), a dizer o quão agradável é ler-te e, por fim, o quão espantado estou por já ter passado um ano inteirinho!
    Beijinhos!

    Gostar

  13. À semelhança de muitos leitores deste blog, desde que o descobri tento passar por aqui todos os dias, sempre que o tempo o permite.
    Muitos mais anos a blogar e a produzir lindas peças (uma delas à cabeceira da minha cama :-)) é o que desejo.
    parabéns
    Elizabete

    Gostar

  14. Olá Rita! Descubri o teu blog há poucos meses, e desde então sou fiel leitora; gosto muito de ler dos teus trabalhos e actividades, e admiro-te pela maneira em que consegues gerir tudo. Espero um dia ter a coragem para ir ter contigo na Feira da Estrela e ver as tuas coisas mais de perto!

    Gostar

  15. Parabéns pelo aniversário,Rita! conheci o teu blog através do da Rosa Pomar, quando criaste os pequenos livros de histórias de pano,que achei amorosos e porque eram uma recordação minha antiga! Gosto tb muito e acho admirável o teu trabalho dos quilts pelo trabalho que devem dar a fazer e pelo resultado tão interessante e valioso criativamente. Tambem como outras pessoas comentaram gosto de ler o que escreves sobre a tua família, sobre os teus filhos e identifico-me e à minha família nos teus textos sobre hábitos familiares vossos por exemplo …
    Ainda te hei-de encomendar a Alice no País das Maravilhas…
    Por enquanto um abraço da Teresa

    Gostar

  16. Rita, adoro passear pelo teu blog cheio de cor, vida e alegria! Não te conheço, mas admiro-te pela mãe que és, pela artesã que és e por tudo o que transmites de energia boa! Parabéns pelo blog, que venham mais bloganiversários cheios de inspiração e arte!

    Gostar

  17. sou uma das que acompanha teu trabalho faz tempo.
    acho uma delícia ler teu blog e ver teu lindo trabalho!
    que venham muito mais anos!!

    Gostar

  18. pois é, parece que de graça até injecção na testa!:-) Mas a verdade é que quero mesmo dar-te os parabens e dizer sem qualquer “paternalismo” e dado que te visito desde o outro sitio, que é extremamente interessante observar a evolução do teu patchwork. do tempo das asas, devo dizer-te que nunca as cheguei a enviar para o destino. ficaram por aqui por gostar tanto delas. Parabéns e que não te faltem os dedinhos

    Gostar

  19. Rita, parabéns pelo aniversário! Admiro o teu trabalho e a tua capacidade de organização :)
    Belo sorteio que tu vais ter!!

    Gostar

  20. Olá Rita Parabéns!
    Sou mais uma visita silenciosa, venho diáriamente ver o teu trabalho e aprecio especilamente o teu trabalho como Doula.
    :)

    Gostar

  21. Parabéns. Não o visito desde o início, mas sempre que posso passo por cá.

    Calculei que chuva tivesse cancelado a feira na Estrela. Fica para a próxima…

    Gostar

  22. Parabéns Rita!
    Também faço parte das visitas silenciosas que aqui vêm diariamente para ‘ver’ o que dizes e o que fazes…Aprecio muito a tua filosofia de vida,a tua família numerosa,e as tuas chamadas de atenção…Desta vez não poderia passar em branco!Continua assim…

    Gostar

  23. Parabéns Rita

    De facto, já te visito há tanto tempo que julguei que o teu blog fosse mais antigo… é uma visita diária que me permite conhecer o teu belíssimo trabalho, seja como Doula, seja nos quilts ou mesmo partilhando as brincadeiras dos teus filhos (também tenho 2 rapazes -1 e 5 anos). Deixa-me dizer-te que a tua contribuição como doula foi a que me permitiu conhecer-te – continua o teu belíssimo trabalho.
    Continua a mostrar coisas bonitas e para o ano seremos 300 mil a visitar-te :-)

    Gostar

  24. Olá Rita! Ando um pouco afastada da blogosfera e estas mini férias de carnaval deram-me um tempo para visitar os sítios do costume e cá vim parar. Comento não para ganhar o quilt, (não que não me importasse porque sabes como adoro os teus trabalhos, mas não tenho muita sorte nestas coisas… :)) mas para te deixar um beijinho de bloganiversário e muitos anos assim, pois é de facto um sítio especial pelos menos para mim. BEIJINHOS!

    Gostar

  25. Parabéns Rita ;-)

    Desde o dia que vi os livros fantásticos e lindos que faz, passei a ser uma visita diária mas silenciosa. Gosto do seu trabalho, admiro a sua força, alegria e cor.

    Continue POR FAVOR.

    Gostar

  26. tb eu sou visita assidua, apesar de nunca ter comentado, mas a perspectiva do kilt, fez-me sair do armario!!!
    parabens pelo blog!!

    Gostar

  27. Olá Rita,

    Mais que parabéns, obrigada pelo ano de blog. Também faço as minhas visitas diárias.
    Conheci o blog, desde que comprei as 1as almofadas na feira da Estrela e desde então tem sido um vicio. Pela alegria contagiante, pelas ideias, pela paixão Camper (q partilho assumidamente) e mais recentemente pelas dicas musicais!!!
    150000 obrigados, 150000 parabéns, 150000 votos de felicidades…

    Inês

    Gostar

  28. olá Rita,
    parabéns pelo ano de vida! muita felicidade e muitos mais!
    obrigada pelo convite para o jardim da estrela 3 fev, mas os 300kms dificultaram a visita! nao faltarão oportunidades!
    Os papeis estao a fazer sucesso por aqui, para forrar livros, cadernos…. brevemente ´capas de agendas!
    Beijinhos
    Catarina

    Gostar

  29. Parabéns, Rita!!!

    Pelo blog, pelo trabalho lindo e pela força que sem saberes dás a muitas de nós, as anónimas dos teus 150.000 visitantes. Aquelas que gostariam de fazer esticar o tempo como tu, que invejam saudavelmente essa face cor de rosa da tua vida de que nos levantas o pano, com uma assiduidade que nos mata a fome de evasão no meio do dia de trabalho, ou no fim da noite, depois de deitadas as crianças.

    Obrigada Rita!

    Gostar

  30. I’m very glad that I found your cyber home. I find the fullness and diversity of your world inspiring and fascinating. Parabens e obrigada por partilhares. One day I hope to share a real coffee with you.*

    Gostar

  31. Eu também sou uma das visitas silenciosas e este é um dos blogs que consulto diariamente [sim, é um vício, assumido]. Atraem-me as cores, revejo-me nas filosofias, sorrio com as pequenas conquistas e alegrias dos pequenotes como se da minha família se tratasse – estranho e ao mesmo tempo tão saboroso este efeito que a blogosfera teve de nos sentirmos tão próximos de quem não conhecemos pessoalmente…
    Parabéns Rita!

    Gostar

  32. Querida Rita,

    Estou grávida de 7 meses e de cama/repouso! Há uns tempos o meu marido comprou, para a nossa bebé, um quilt teu. Acho-o tão tão bonito. Dá-me imenso imenso prazer olhar para ele.
    Na loja Quer (?) deram-me a morada do teu blog e passei a visitá-lo quase diáriamente agora que estou de cama. Gosto muito da tua “paixão”, da tua força e da forma como as consegues partilhar. Um grande beijo de parabéns :) ines

    Gostar

  33. Olá Rita,

    parabéns pelo primeiro ano de blog e pelo teu trabalho. visito o teu blog diariamente e contava ver o teu trabalho ao vivo este fim-de-semana no jardim da estrela. Talvez no próximo domingo o tempo esteja a favor da feira e eu te possa visitar e ver os teus lindo patchworks ao vivo.

    Gostar

  34. ola rita!!!parabens pelo blog, passo todos os dias por aqui!!!!,e ,realmente vc está de parabens, pelo trabalho, pelas dicas de música, pelos lindos filhos,espero que vc continue por aqui, ainda por muito tempo,bjos,angela

    Gostar

  35. Parabéns!
    Este é um dos muitos blogs que são de leitura diária obrigatória. Gosto imenso do seu trabalho. Parabéns não só pelo blog como pelos seus lindos trabalhos e pela adorável familia.
    Congratulations
    CITRA

    Gostar

  36. Sou uma leitora diária, mas muito silenciosa. Acompanho desde o início. Aliás já visitava o teu espaço no Flickr e questionava-me porque não criavas um blogue. O que mais me chamou a atenção foi o facto de seres tão nova, teres uma família numerosa e adorares. Devo confessar que gosto muito de casas cheias.
    Vou continuar a cá vir todos os dias, pois já faz parte do meu ritual sempre que ligo o computador.
    Parabéns pelo blogue (e respectivo aniversário) e parabéns por todo o trabalho que desenvolves!
    Beijinhos grandes do Norte!
    Marta

    Gostar

  37. Oba oba uma pendinha.. :)

    Começei a acompanhar este site quase desde o inicio. Desde de que começei o meu que foi pouco tempo depois. E continuo a visitar-te todos os dias.

    Gosto da maneira como tratas certos conteúdos.
    Admiro como consegues conciliar tudo na tua vida de uma maneira harmoniosa e ainda encontrares tempo para ti.

    E ja agora passa no meu sítio que lá também há prendinhas.

    Gostar

  38. Há quem considere difícil chamar trabalho ao que se faz com prazer. O trabalho tem que ser algo de que nos possamos queixar, caso contrário seremos mal vistos… Há muitos anos num filme ouvi: “O segredo está em encontrar aquilo que gostamos de fazer e conseguir viver disso”. Quanto a mim estou a trabalhar para isso e é sempre um prazer visitar este blogue porque me incentiva a continuar! E não é nada estranho o número de visitantes. Quando fazemos o que gostamos sentimo-nos bem e felizes e isso chama a atenção. Parabéns!

    Gostar

  39. Admiro muito a tua capacidade de organização, a forma como consegues aumentar o tempo dos dias, e a luz que parece irradiar de tudo o que te sai das mãos.
    Espero que o dia que comemoras hoje se repita por muitos anos!

    Gostar

  40. Olá, parabéns, Rita! Pelo trabalho, pela cor, pela energia positiva! Passo por aqui muitas vezes precisamente para sentir essas boas vibrações. Estranho ser a primeira…acho que ninguém confia no número um!… Beijinhos e pAraBéNs! *mil luas*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s