far far away

A princesa e a ervilha sempre foi uma das minhas histórias favoritas desde sempre.

Lembro-me de ter em casa uma edição dos contos de Hans Christian Andersen muito velhinha e com a capa muito gasta, e de esse conto ter sido das primeiras coisas que aprendi a ler. Fascinava-me todo aquile imaginário e delicadeza da princesa, que conseguia sentir uma ervilha (e ficar cheia de nódoas negras) debaixo de uma pilha de colchões.

Quando vi que a Heather Ross, autora de alguns dos meus tecidos favoritos, ía fazer uma colecção inspirada neste imaginário das princesas de reinos distantes, fiquei ansiosa por deitar as mãos a estes tecidos.

São ainda mais bonitos do que parecem nas imagens, é mesmo verdade. Além de que o facto de serem em “double gauze” lhes dá um toque macio absolutamente inacreditável. São perfeitos para roupa.

Depois de uma semana para fazer 6 peças de roupa, nos intervalos de todas as outras (muitas) coisas que tive para fazer, tenho finalmente na Dressing Fairytales uma mini-colecção com estes tecidos: 3 saias e 3 t-shirts. E estou muito contente com o resultado :) Espero que gostem!

Anúncios

5 thoughts on “far far away

  1. É linda a história e ainda mais lindos os seus trabalhos, sou sua fã! É fabuloso todo o trabalho que faz, o bom gosto que tem e a perfeição que salta aos olhos.
    É um talento em forma de pessoa, não pare nunca!

    Um beijinho e bom Domingo

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s