patchwork na retrosaria

A Rosa abriu as portas faz hoje uma semana. Pelo que sei, tem sido um sucesso mais que merecido, e quem por lá passou não ficou indiferente à casa – sim, é uma casa – onde a criatividade e originalidade da sua afitriã espreitam a cada esquina.

Os pormenores são dignos de uma visita por si só, mas a original estante reciclada cheia de tecidos fantásticos faz as delícias de qualquer pessoa. Já as lãs, estão apetitosamente arrumadas num antigo móvel de merceeiro. Têm de ver para crer, tudo aquilo que a Rosa conseguiu transformar e dar uma nova vida!

Os workshops de patchwork aconteceram numa sala branca e acolhedora. Sobre eles, já a Rosa falou e as alunas pronunciaram-se. Falta-me a mim dizer que gostei muito de usar aquele espaço, de ser recebida pela Rosa e do entusiasmo das alunas. É sem dúvida para repetir!

Para já, o próximo workshop na minha agenda será no sábado, dia 12 de Dezembro – Value Quilt – e está marcado para Santarém. Se houver mais pessoas interessadas, pode ser transferido para a Retrosaria.

As inscrições e informações podem ser pedidas por email (ritacor arroba gmail ponto com).

Se quiserem receber informações em primeira mão sobre futuros workshops, podem também enviar um email a pedir para inlcuir o vosso contacto na mailling list dos workshops.

(foto by Rosa Pomar)

Advertisements

3 thoughts on “patchwork na retrosaria

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s