100/100 #100diasnoblogue
parece que hoje é o dia 100 dos #100diasnoblogue. ironicamente, foi precisamente há um ano que comecei o desafio… como é notório, levei 1 ano inteiro para conseguir fazer 100 posts no blogue.
a verdade é que, além da disponibilidade (física, mental…) que é preciso para manter esta rotina, continuo com a sensação que tinha há um ano atrás, de que nada importa realmente, se não houver um batalhão de likes a alimentar o algoritmo que nos dita os feeds.
por aqui continuarei, como sempre. sem pressas nem presa a nenhuma obrigação específica. este espaço é acima de tudo uma montra para o meu trabalho, e assim continuará a ser.
tudo o mais que possa surgir, é sempre bem-vindo.
como estamos em março – esse fantástico mês das flores e onde tudo desabrocha à nossa volta – aqui estou eu para vos deixar um bocadinho do cheirinho a primavera que anda a dançar à minha volta:
e a propósito de flores… claro que elas não podiam falar no meu trabalho.
acabei de fazer uma pequena coleção de almofadas, em ganga reciclada e com vários tecidos antigos do Kaffe Fasset do meu stock (há tanto tempo que não usava Kaffe Fasset, constato agora…)
usei um painel de bouquets de flores, todos iguais mas em diferentes jogos de cores. atrás usei tecidos floridos dentro dos mesmo tons, também do Kaffe Fasset, e nos cantos apliquei várias borlas coloridas de fios de algodão, para lhes dar uma graça extra.
estão todas disponíveis na loja, onde os portes são grátis para todas as encomendas, de qualquer valor, feitas até domingo, dia 4 de março. basta usar o código PORTESZERO no checkout. aproveitem ;)
e bom fim de semana!!