My favorite Quilt

Impossível de resistir a um desafio destes, ainda mais quando tenho passado o dia embrenhada no meu trabalho já feito, a propósito do workshop de patchwork amanhã.

Impossível também de escolher um favorito entre tantas peças favoritas, entre a mais de uma centena que quilts que já fiz.

Pronto, vá lá: não foi impossível, mas foi difícil ;)

Escolho este:

Foi um trabalho desafiante, cortar aquelas peças todas (tem 440 triângulos) de um mesmo padrão do Kaffe Fassett em 3 cores diferentes. É um padrão antigo que já nem encontro no site da Westminster que tem umas folhas e é salpicado de pequenas flores coloridas. Foi uma escolha perfeita para este tipo de padrão, que é suposto criar um efeito visual de três dimensões.

Já não sei bem quanto tempo demorei para o fazer, mas lembro-me que não foi assim tanto, considerando que tive a Sara a fazer de minha assistente, ajudando-me a organizar as centenas de triângulos enquanto eu os cosia :)

É mesmo dos meus favoritos! Não foi posto à venda e está pendurado na entrada de nossa casa, a saudar quem entra e a apanhar a luz e a claridade do meio dia :)

Bom fim de semana a todos!

Advertisements

12 thoughts on “My favorite Quilt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s