a vida é feita de pequenos nadas

Os dias estão maiores, aproveitamos melhor a luz e jantamos sem necessidade de ligar o candeeiro.

Quer para nós como para os pequenos o dia fica mais saboroso e com mais oportunidades, como brincar no exterior depois de jantar – há lá nada melhor ;)

O jogo do momento foi descoberto por acaso numa visita ao IKEA, onde já nos tinha passado despercebido tantas vezes. Barato e muito criativo, ocupa horas e horas a estes 4 que têm entre 12 e 4 anos e – feito inacreditável – rivaliza neste momento com a playstation!

Mas sobre ele falarei outro dia com mais pormenor, que agora é tempo de pegar no projector e ir mostrar filmes.

Amanhã espero com ansiedade e muita alegria as novas alunas que virão ao workshop de patchwork. É previsível que a segunda-feira seja profícua em fotografias de trabalhos bonitos ;)

Bom fim de semana a todos!

5 Comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s