patchwork

As minhas alunas surpreendem-me cada vez mais.

Das duas uma: ou tive muita “sorte” nas mulheres altamente motivadas que vêm aos meus workshops, ou sou melhor a ensinar do que a fazer ;)

Este sábado foi dia de mais um grupo fazer os workshops de iniciação comigo. Os trabalhos feitos na aula foram simplesmente fantásticos:

Do primeiro grupo, fico muito contente de ver que todas elas estão em grande no que a criatividade e produção diz respeito:

A Beatriz fez uma colecção fantástica de hexágonos e um pequeno quilt acolchoado na diagonal, entre tantas outras coisas;

A Zélia anda muito entretida em fazer alfineteiras em pequenos log cabins;

A Maria Fernanda fez uma linda colcha com corações para o dia da mãe, com um esquema que apenas lhe rabisquei no caderno;

A Rosário está a fazer um quilt para a filha com os 9 patch que aprendeu, numa conjugação de cores muito bem conseguida;

A Dianne fez um lindo mini-taleigo com um dos blocos que fez no workshop, e já está a planear uma nova manta.

Como podem ver, inspiração não lhes falta ;)

Os próximos workshops serão no Porto a 13 3 14 de Junho. Depois dessa data só voltarei a marcar workshops a partir de Setembro.

Agradeço uma vez às patrocinadoras – Retrosaria e Volksfaden – pelo patrocínio, divulgação e tecidos que deram para os workshops. A Linda da Volksfaden escreveu ontem acerca dos meus workshops. Thank you Linda : ) Obrigada Rosa :)

Obrigada também a todas as pessoas que se inscreveram nos workshops, que fizeram dezenas (e até centenas!) de quilómetros para virem até Santarém aprender um pouco mais, e me fazem ter força e coragem para continuar com esta aventura!

Anúncios

7 thoughts on “patchwork

  1. Não tenhas dúvida, tens óptimas qualidades para organizar (e faço questão de sublinhar a palavra organizar), ensinar (e faço mais uma vez questão de sublinhar ensinar) nos teus workshops.
    A tua paixão é a tua força que nos contagia! E ainda bem!
    Bem hajas Rita!

    Gostar

  2. 13 e 14 de junho ainda deve ser muito cedo para eu ir com o little j. ao porto… mas em setembro quero fazer um contigo. até porque estou com a cabeça a fervilhar de ideias que preciso de pôr em prática, mas para isso tenho que aprender. ;)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s